PAULISTA > Notícias > REFIS entra na reta final em Paulista

Turismo | 04/12/2014

REFIS entra na reta final em Paulista

Dezembro é o último mês para os contribuintes usufruírem dos benefícios do Refis 2014, instituído pela Secretaria Municipal de Finanças

A Prefeitura do Paulista ainda oferece condições especiais para o pagamento dos tributos municipais. Com o Programa de Refinanciamento de Créditos (Refis) 2014, os contribuintes da cidade podem garantir desconto de 100% nos juros e multas dos débitos com o Fisco, desde que o valor seja parcelado em até três vezes. O prazo para obter o benefício expira no dia 30 deste mês de dezembro.

Os interessados em aderir o Refis podem se dirigir à sede da Secretaria de Finanças, que fica localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. O órgão funciona das 7h30 as 13h30. O atendimento ao público acontece de segunda à sexta-feira.

Quem optar por mais parcelas também obterá desconto, porém, com o pagamento dos encargos. Neste caso, o cidadão passa a aderir o Programa Fique em Dia com Paulista, que oferece a possibilidade de parcelamento dos débitos em até 60 vezes.