PAULISTA > Notícias > Aula de zumba gratuita anima a noite desta quinta-feira no Ecoparque das Paineiras

Saúde | 18/07/2019

A noite desta quinta-feira (18) promete ser de muita animação no Ecoparque das Paineiras, área central do Paulista. É que o projeto de aula de zumba gratuita, coordenado pelo educador físico Thiago Sales, vai agitar o público, das 20h30 às 21h30. Então, se você gosta de cuidar da saúde, aproveitando a dança para se exercitar, não perca essa oportunidade.

Durante a atividade, que estimula o bem estar por meio da movimentação corporal, os participantes vão mandar o sedentarismo para longe, misturando coreografias latinas e movimentos aeróbicos. O melhor de tudo é que o projeto é altamente inclusivo, por isso, pessoas de qualquer idade podem participar.

O Ecoparque das Paineiras ainda conta com pista de cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, brinquedos do tipo escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O espaço de 16 mil metros quadrados está aberto ao público todos os dias da semana, das 5h às 22h, dispondo de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade.

AULÃO DE ZUMBA COM THIAGO SALES:

As aulas de zumba acontecem nas terças e quintas-feiras, das 20h30 às 21h30. Para participar basta comparecer ao Ecoparque das Paineiras, na Rodovia PE-15, Centro (em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira). O projeto é uma realização da Prefeitura do Paulista.