PAULISTA > Notícias > Educação do Paulista realiza campanha de doação de livros para as bibliotecas escolares

Educação | 01/07/2019

A Secretaria de Educação do Paulista está recebendo livros que serão doados às bibliotecas escolares e a do município. Quem quiser doar é só se dirigir a um dos pontos de arrecadação localizados no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na Rodovia PE-15, no Paulista North Way Shopping, no Centro, no Senac, em Jardim Paulista e nas secretarias escolares.

Até o mês de dezembro, as caixas coletoras ficam nestes espaços no horário das 8h às 17h. A iniciativa está recebendo livros paradidáticos como contos, romances, poesia, cordel, fábula em geral. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3433.7081.

Bibliotecas Escolares

A rede municipal de ensino conta com 22 bibliotecas escolares. Recentemente uma eleição foi realizada para que a comunidade escolar escolhesse os nomes dos espaços. Entre os nomes dos homenageados estão: Ariano Suassuna, Chico Science, Paulo Freire, Machado de Assis, dentre outros. Os espaços de leitura funcionam no horário das unidades de ensino e está aberto ao público