PAULISTA > Notícias > Oficina de orquídea é um dos destaques para o segundo dia da “Semana de Meio Ambiente”

Meio Ambiente | 03/06/2019

A programação da “Semana de Meio Ambiente” segue nesta terça-feira (04.06), promovendo atividades de proteção e preservação ao meio ambiente e conscientizando e sensibilizando a população sobre a importância da conservação da biodiversidade. O evento ocorrerá das 8h às 16h, no prédio do Centro Administrativo da prefeitura, em Maranguape I, Paulista.

Na ocasião haverá espaço de comercialização de produtos da agricultura familiar e agroecológica do município, oficinas, ações educativas, exposição e venda de orquídeas, plantio de mudas e muito mais.

Confira a programação:

6h40 – Oficina de Compostagem

8h ás 16h – Espaço de comercialização de produtos da agricultura familiar e agroecológica – no auditório da secretaria de Saúde, do prédio do Centro Administrativo da prefeitura, em Maranguape I;

9h ás 16h – Exposição e vendas de orquídeas - na área externa do prédio do Centro Administrativo da prefeitura, em Maranguape I;

10h – Oficina de orquídeas - na área externa do prédio do Centro Administrativo da prefeitura, em Maranguape I.