Serviços Públicos | 18/01/2019
Prefeitura Trabalhando
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A Secretaria Executiva de
Serviços Públicos do Paulista realizou esta semana 89 ações de limpeza e
manutenção do município. Ao longo de toda a semana, a secretaria presta contas das
ações. Entre os trabalhos realizados estão os de capinação, varrição, pintura,
remoção de entulhos, poda de árvores, reparo de postes, limpeza de canais,
desobstrução de galerias, recuperação de calçamento, entre outros. Vale
salientar que a coleta de lixo diária não está inclusa nestas ações.
Esta semana, o mutirão de limpeza
está localizado no bairro de Maranguape I, com serviços de capinação,
roçadeira, pintura de meio fio e podação. O objetivo da secretaria é
reposicionar a equipe do mutirão semanalmente, para atingir todos os bairros do
município, numa verdadeira ação de pente fino. O Parque das Paineiras e a
Academia da Cidade de Maranguape I receberam os serviços de podação, capinação
e varrição, além do aguamento e manutenção das plantas.
A Orla do Janga foi contemplada
com uma grande ação, o calçamento da área que estava danificado foi recuperado,
além disso, uma equipe fez a limpeza dos canteiros das árvores e outra ficou
encarregada pelos trabalhos de varrição da área.
Uma equipe de capinação e pintura
de meio fio finalizou as ações no bairro da Aurora, no Centro do Paulista. As ruas
no entorno estão de cara nova. A equipe de podação de árvores percorreu os
bairros do Janga e Maria Farinha, que foram alvos de reclamações por parte da
população, no prazo de três dias foi resolvido.
O Estádio Ademir Cunha está
recebendo serviços de manutenção, que são: roçagem e capinação, a intenção é
deixar o campo nos trinques para a nova temporada de jogos.
O canal da Rua Allan Kardec, no
bairro de Loteamento Conceição, está sendo limpo, com as ações de limpeza e
capinação. Os serviços com a máquina de terraplanagem percorreu os bairros de
Loteamento Conceição, Pau Amarelo e Janga.
Para denunciar postes apagados,
ligue para o 0800.006.0550 ou através do aplicativo Paulista Conectada. Em
ambos os casos, a solicitação é atendida num prazo de 72 horas. Lembrando que
no aplicativo também tem opções de solicitar serviços de limpeza e denunciar
casos de violência. Vale ressaltar que a coleta diária do lixo residencial não
entra no registro destas ações.
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