PAULISTA > Notícias > Finanças do Paulista alerta para vencimento da 7ª parcela do IPTU

Turismo | 03/10/2014

Finanças do Paulista alerta para vencimento da 7ª parcela do IPTU

Os contribuintes do município do Paulista devem ficar atentos para o vencimento da 7ª parcela do Imposto predial territorial urbano (IPTU) que ocorre no próximo domingo (05.10). O pagamento, no entanto, deverá ser realizado até a segunda-feira (06.10), sem acréscimos de juros e multa desde que o documento de arrecadação municipal (Dam) tenha sido impresso até a data do vencimento.Os contribuintes que por algum motivo estão sem o carnê anual devem imprimir um novo documento diretamente no link http://177.101.172.253/gestor/views/publico/prefWeb/, ou através do site www.paulista.pe.gov.br, na aba Tributos Municipais.A Secretaria de Finanças do Paulista ressalta que o IPTU 2014 ainda pode ser pago em cota única com 15% de desconto e os débitos anteriores a 2014 podem ser divididos em até 60 vezes. O Programa de Refinanciamento de Créditos Tributários da Prefeitura do Paulista, o Refis 2014, possibilita ao contribuinte que parcelar seus débitos em até 5 vezes até  o dia 30 de outubro de 2014 o desconto total dos juros e das multas.A sede da Secretaria de Finanças do Paulista fica situada a Av. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro. O atendimento funciona das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3437.2337.