PAULISTA > Notícias > Paulista oferece condições especiais de parcelamento de débitos tributários

Turismo | 16/09/2014

Paulista oferece condições especiais de parcelamento de débitos tributários

Os contribuintes do Paulista ganharam uma grande oportunidade para ficar em dia com o fisco municipal. Com o Refis 2014, os débitos em Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS), Taxa de Licença de Funcionamento (TLF) e demais tributos municipais podem ser parcelados em até seis vezes (6x), sem juros e multa. A ação, coordenada pela Secretaria de Finanças, espera recuperar mais de R$ 4 milhões em dívidas. Atualmente, 80% dos contribuintes do município estão inadimplentes com o Fisco.Os interessados em aderir o Refis 2014 devem procurar a sede do Fisco municipal, localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, das 7h30 às 13h30. Na ocasião, será preciso apresentar cópia de documento com foto, CPF, comprovante de residência e assinar o Termo de Adesão, cedido pela prefeitura. Em caso de terceiros, é exigido uma procuração válida, com firma reconhecida em cartório. Atualmente, 80% dos contribuintes do município estão inadimplentes com o Fisco.  As pessoas que optarem por um número maior de parcelas podem fazê-lo em até 60 vezes, porém, sem o desconto total da multa e dos juros. Aqueles que já têm parcelamento, mas, por algum motivo estão inadimplentes, podem realizar um reparcelamento sem a obrigatoriedade de pagar na primeira parcela 20% do saldo.Cronograma do Refis:Adesão até 30/09/2014 – parcelamento em até 6x sem multa e juros de mora. Adesão até 30/10/2014 – parcelamento em até 5x sem multa e juros de mora. Adesão até 30/11/2014 – parcelamento em até 4x sem multa e juros de mora Adesão até 29/12/2014 – parcelamento em até 3x sem multa e juros de mora.Outras informações pelo telefone (81) 3437-4342. Para retirar o boleto pela internet, basta acessar o site http://177.101.172.253/gestor/views/publico/prefWeb/.