PAULISTA > Notícias > Paulista sedia partidas de futsal dos Jogos Abertos de Pernambuco

Esportes | 27/09/2018

Paulista sedia partidas de futsal dos Jogos Abertos de Pernambuco

Começa nesta quinta-feira (27.09) mais uma edição dos Jogos Abertos de Pernambuco. A cidade do Paulista, além de participar, irá sediar alguns jogos de futsal do campeonato. Por isso, quem desejar acompanhar o time da cidade pode comparecer nesta quinta-feira (27), às 20h30, no Clube Municipal de Paratibe.  Terão confrontos também neste sábado (29) e segunda-feira (01.10), no mesmo horário.

A atividade é organizada pelo Governo do Estado e conta com a participação das seleções de vários municípios de Pernambuco. Durante os Jogos abertos serão disputadas as modalidades de futsal, basquetebol, voleibol e handeibol.

Serviço:

O que: Jogos Abertos de Pernambuco - Futsal

Quando: Quinta-feira (27.09), 20h30 – Paulista X São Lourenço;

Sábado (29.09), 20h30 – Ipojuca X Paulista

Segunda (01.10), 20h30 – Paulista X Itapissuma

Onde: Clube Municipal de Paratibe - Rua Dr. José Mariano – Paratibe.