PAULISTA > Notícias > Candidatos devem ficar atentos ao prazo do envio dos comprovantes de títulos para o concurso público do Paulista

Administração | 30/08/2018

Os candidatos que precisam enviar os comprovantes de títulos do concurso público da Prefeitura do Paulista devem ficar atentos. A data limite para o encaminhamento desses documentos se encerra nesta segunda-feira (03.09). As pessoas que ainda não verificaram se existe a necessidade de realizar o procedimento deve acessar a lista no site: www.upenet.com.br.

Os comprovantes de títulos devem ser encaminhados ao IAUPE Concursos, via correios, para o endereço: Av. Rui Barbosa, 1599, Bairro do Derby, Recife-PE, CEP 52 050 000, por Sedex ou encomenda registrada com AR. Lembrando que a exigência do envio dessa documentação está prevista em edital.

O concurso da Prefeitura do Paulista visa preencher as 439 vagas na administração municipal, sendo 387 para a área de saúde, 31 para o setor de assistência social e 21 para meio ambiente. O município não realizava um certame para contratar servidores há mais de 10 anos.