PAULISTA > Notícias > Paulista inicia campanha pelo tricampeonato da Copa do Interior de Seleções

Esportes | 23/08/2018

Paulista inicia campanha pelo tricampeonato da Copa do Interior de Seleções

Em busca do tri-campeonado da Copa do Interior, a Seleção do Paulista estreia, neste domingo (26.08), às 15h, no Estádio Municipal Alfredo Bandeira de Melo, diante do time de Igarassu. O confronto, válido pela primeira rodada do torneio, marca o encontro de duas equipes tradicionais na área Norte da Região Metropolitana. Além das seleções que se enfrentam nesse fim de semana estão no grupo às equipes de Jaboatão e Goiana.

A base do ano anterior, que conquistou o campeonato está mantida, mas novos jogadores chegaram para ajudar o elenco que se prepara sob o comando do técnico Larry Gomes.  “Estamos treinando bastante. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos fazer um grande trabalho nessa competição. Nosso time está entrosado e conta com grandes jogadores, com Sid Love, o artilheiro da edição anterior, Cacá, Adilson, Lucas Tururu, Lucas Negrinho, Eduardo, Victor, Danilo, Léo e Alberto”, frisou.

A Copa de Seleções do Interior é realizada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e acontece a cada dois anos, mas devido a vários pedidos das ligas, a Federação decidiu realizar outra competição este ano. A Prefeitura do Paulista apoia a iniciativa por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes da cidade.

Serviço

O que: Primeiro jogo da Seleção do Paulista na Copa do Interior (Paulista x Igarassu);

Quando: Domingo, 28.08; às 15h;

Onde: Estádio Municipal Alfredo Bandeira de Melo (Av. Duarte Coelho, Campina de Feira  - Igarassu).