PAULISTA > Notícias > Prefeitura e população se unem contra lixo na praia do Janga

Meio Ambiente | 23/08/2018

Prefeitura e população se unem contra lixo na praia do Janga

Uma ação de educação ambiental, para combater o descarte inadequado de lixo nas praias do Paulista, mantendo assim as praias limpas, será realizada, nesta sexta-feira (24.08), na orla do Janga, envolvendo moradores, banhistas, comerciantes e voluntários do Projeto Amorabraço.

A ação vai contar ainda com a participação de estudantes da rede municipal de ensino e começa a partir das 7h, na frente do Bar do Bebeto, com distribuição de sacolas e abordagem educativa sobre a importância de não jogar lixo nas praias.

O Projeto Amorabraço que atua na orla, recolhendo os resíduos sólidos encontrados na areia, também vai distribuir lixeiras e fixar um certificado ‘Bar Amigo da Natureza’, para os comerciantes que participarem da ação.