PAULISTA > Notícias > COMCAP empossa novos conselheiros

Gabinete do Prefeito | 22/08/2018

COMCAP empossa novos conselheiros

Foram empossados na manhã desta quarta-feira (22.08) os novos conselheiros municipais de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paulista. A cerimônia ocorreu na sede da prefeitura, no Centro da cidade. O órgão é composto pelo poder executivo municipal e pela sociedade civil.

O secretário de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, demonstrou contentamento com a cerimônia de posse. “Empossamos conselheiros de direito para o triênio de 2018 a 2021. Esse conselho tem uma participação efetiva na cidade, que tem uma mobilidade grande e hoje apoia 20 projetos no município. E com isso a gente garante uma participação da sociedade que determina para onde os recursos vão. Nós, como gestão, estamos muito felizes e damos parabéns a esses novos conselheiros”, frisou.

Representando o prefeito Júnior Matuto, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Francisco Padilha, deu posse aos novos conselheiros. “Gostaria de parabenizar aos conselheiros que encerraram os mandatos e os que iniciam agora, além de parabenizar quero desejar muito boa sorte. É importante lembrar que esse é um conselho diferenciado, pois ele mostra pra que e porque existe o Conselho da Criança e do Adolescente”, destacou.

Confira os novos conselheiros titulares:

Secretaria de Planejamento e Gestão

Titular: Everaldo Gomes da Silva