PAULISTA > Notícias > Paulista divulga lista de aprovados para seleção de vagas temporárias

Administração | 28/08/2014

Paulista divulga lista de aprovados para seleção de vagas temporárias

A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Administração, divulga nesta quinta-feira (28.08) o resultado da seleção para a contratação temporária dos profissionais com interesse em atuar nas ações de meio ambiente e de políticas sociais do município. Os primeiros classificados de cada área preencherão as vagas de cada um dos cargos oferecidos e já iniciam as suas atividades neste segundo semestre.

Ao todo foram 4.462 candidatos que disputaram 82 vagas ofertadas pela Prefeitura do Paulista, divididas entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e 65 para a Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Os salários iniciais vão de R$ 724 a R$ 4,3 mil, com cargas horárias que variam de 30 a 40 horas semanais.

Os contratos têm validade de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. Dúvidas e outras informações pelo telefone 3437.2308, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Confira nos links a listas de aprovados na seleção.

CANCELAMENTO – As três vagas oferecidas para o cargo de arte-educador da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista tiveram que ser canceladas. No entanto, as 31 pessoas que se inscreveram para a mesma serão ressarcidas do valor da inscrição.

LISTA GERAL DE APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO

LISTA DE APROVADOS NAS COTAS DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIA