PAULISTA > Notícias > Comunicado para os servidores vinculados à Prefeitura do Paulista de junho de 1970 a setembro de 1984

Administração | 27/08/2014

A Secretaria de Administração da Prefeitura do Paulista tem um comunicado importante para os servidores municipais. O órgão informa que está prestes a iniciar o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), através da Caixa Econômica Federal, de todos os servidores que estiveram vinculados à Prefeitura do Paulista no período de junho de 1970 a setembro de 1984.Desta forma, para que a Caixa Econômica comece de imediato o agendamento do pagamento, é necessário que os servidores vinculados à Prefeitura do Paulista no período de junho de 1970 a setembro de 1984 compareçam à Secretaria de Administração a partir desta quinta feira (28/08). O horário de atendimento é realizado das 8h às 13h. Para efetuar o preenchimento de uma ficha cadastral específica, é necessário estar munido com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e PIS/PASEP.A Secretaria de Administração da Prefeitura do Paulista fica na Rua da Mangueira, 05 – Centro.