PAULISTA > Notícias > Após vitória do Brasil contra a Sérvia, Banda Ynove agita o Centro do Paulista

Executiva de Imprensa | 27/06/2018

Após vitória do Brasil contra a Sérvia, Banda Ynove agita o Centro do Paulista

Em mais uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e com o apoio da Prefeitura do Paulista, o Centro da Cidade foi mais uma vez contemplado com a montagem de um telão em LED e com muita música, durante a terceira partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27.06).

Na ocasião, o público foi ao delírio com a vitória por 2x0 contra a Sérvia, seguida de um grande show apresentado pela Banda Ynove. Com a presença do telão instalado ao lado do trio elétrico, tanto comerciantes quanto as demais pessoas que passavam pelo centro, puderam aproveitar mais uma partida do Brasil, antes mesmo de ir para casa.

Outras pessoas, como no caso do assistente adminsitrativo Jéfferson de Almeida dos Santos, de 26 anos, largaram mais cedo e foram ao centro para torcer pela Seleção junto com os amigos. “A gente já vinha para o shopping, então foi muito bom porque aproveitamos para curtir o jogo daqui mesmo. Muito boa essa iniciativa da CDL”, elogiou o rapaz.

O comerciante Antônio José da Silva, de 47 anos, foi um dos que passaram pelo local para assistir à partida. Ele também ficou bastante satisfeito pela iniciativa e principalmente pela vitória da Seleção Brasileira. “Confesso que não estou muito confiante com essa equipe, mas tô na torcida pelo Hexa. Agora, o que posso dizer é que venha o México nas oitavas. E se colocar o telão de novo eu venho de novo”, disse ele, que estava acompanhado da esposa e dos filhos.