PAULISTA > Notícias > Com baixa procura, Finanças altera horário de atendimento ao público

Finanças | 29/05/2018

Com baixa procura, Finanças altera horário de atendimento ao público

Em virtude da greve dos caminhoneiros, que compromete o abastecimento da frota do transporte público, a Secretaria de Finanças do Paulista decidiu alterar o horário de atendimento ao público até que a situação se normalize. A mudança foi adotada por conta da baixa procura do serviço por parte da população e da redução do quadro funcional nesses últimos dias, decorrente da dificuldade enfrentada para chegar ao posto de trabalho.

Com a medida, o órgão municipal vai funcionar, temporariamente, das 08h às 14h, e não mais até às 16h. Apesar disso, quem precisar resolver alguma pendência fora desse horário diferenciado pode acionar os contatos da secretaria: 81 99942.1536 / 99707.0329. O público poderá solicitar informações e tirar dívidas sobre os tributos municipais.

IPTU – Os contribuintes que optaram pelo parcelamento do tributo devem ficar atentos. Como o vencimento da quarta parcela coincide com o próximo sábado, dia 02 de junho, o morador pode quitar a prestação do IPTU na segunda-feira (04.06). Em caso de dúvidas, o contribuinte pode procurar o Fisco Municipal, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, S/N, Centro da cidade.