PAULISTA > Notícias > Paulista lança o projeto Escola de Pais nesta sexta-feira

Educação | 05/04/2018

Paulista lança o projeto Escola de Pais nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (06.04), a Secretaria de Educação do Paulista lança o projeto Escola de Pais. A iniciativa tem como objetivo mediar à interlocução entre a escola e a família e criar espaços onde esses diálogos possam ser fortalecidos. O evento acontece no SENAC, localizado na Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30 - Jardim Paulista, às 14h.

Na ocasião, o projeto será apresentado à comunidade escolar. O assessor de Comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro, vai ministrar uma palestra sobre Cibercrimes, orientando os pais e educadores sobre os cuidados que devem tomar para monitorar o acesso dos estudantes na internet. O evento é aberto aos alunos, pais e educadores da rede de ensino.

O projeto pretende desenvolver palestras, oficinas, ações e formações para que os pais participem da escola de forma mais prazerosa e permanente. A Educação do Paulista acredita que a aproximação da escola com os pais vai trazer sucesso de aprendizado para toda a comunidade escolar, pois, entende que o desenvolvimento integral dos estudantes passa pela consonância da atuação da escola junto à família.

Serviço:

O que? Lançamento do projeto Escolas de Pais;

Onde? No SENAC, localizado na Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30 - Jardim Paulista;

Quando? Nesta sexta-feira (06.04), às 14h.