Mobilidade/Trânsito | 30/11/2017
Prefeitura segue realizando blitze educativas para ordenar transporte complementar
Compartilhe esta notícia:
A Prefeitura do Paulista, por intermédio da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, segue promovendo blitze educativas pelo município com o propósito de alertar aos permissionários do transporte complementar sobre os novos requisitos que a superintendência passará a cobrar a partir desta segunda-feira (04.12).
Entendendo que o prazo para a adequação das normas está se aproximando do fim, a administração da cidade tem se preocupado com a divulgação das novas exigências que os condutores deverão passar a apresentar para permanecer auxiliando a população no deslocamento pelos bairros.
Nesta quarta-feira (29), o local escolhido pelos agentes de trânsito para a operação foi a Avenida Brasil, no bairro de Jardim Maranguape. Já na quinta-feira (30) os bairros escolhidos foram Arthur Lundgren I e Maranguape I.
Quem tiver vontade de seguir operando no transporte complementar do município deverá passar a apresentar a categoria D da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do certificado de conclusão do curso de transporte de passageiros, ministrado pelo SEST/SENAT.
O diretor de transporte do Paulista, Alessandro Rodrigues, afirmou que a cidade está passando por um processo de evolução e que essas novas exigências servem para adequar o sistema a realidade da população.
Imagens:
Categorias
- Ação integrada
- Administração
- Administração das Regionais
- Articulação Política
- Assuntos Jurídicos e Procuradoria
- Cultura
- Controladoria Geral
- Defesa Civil
- Desenvolvimento Econômico,Agropecuário e Pesca
- Mulher
- Desenvolvimento Urbano
- Direitos e Saúde da Mulher
- Direitos Humanos/Cidadania
- Educação
- Esportes
- Executiva de Imprensa
- Finanças
- Gabinete do Prefeito
- Habitação
- Infraestrutura
- Juventude
- Limpeza Urbana
- Meio Ambiente
- Mobilidade/Trânsito
- Obras
- Planejamento e Gestão
- Políticas Sociais
- Projetos Especiais
- Qualificação Profissional
- Saúde
- Segurança e Mobilidade
- Serviços Públicos
- Servidor
- Tributos
- Turismo