PAULISTA > Notícias > Prefeito Junior Matuto visita Fri-Sabor que planeja ampliar estrutura da fábrica

Desenvolvimento Urbano | 21/07/2017

Visando expandir o desenvolvimento econômico da cidade, além de firmar possíveis parcerias, o prefeito Junior Matuto, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do município, Roberto Couto, visitou nesta quinta-feira (20.07), a fábrica Fri-Sabor, localizada no Complexo Industrial do Paulista, na PE -18. Durante o encontro, além de conhecerem as instalações do local, o diretor da Fri-Sabor, Marcelo Castro, conversou com o gestor sobre o desejo de expandir os negócios na cidade, investindo no aumento de produção e geração de empregos.

De acordo com o secretário Roberto Couto. Essa união de forças entre o poder público e a iniciativa privada é de grade valia. “Paulista vem crescendo consideravelmente em todos os âmbitos. Apesar da crise econômica, nós não ficamos de braços cruzados esperando a situação melhorar, pelo contrário, adotamos medidas de redução de gastos e partimos para firmar parcerias”, ressaltou.

Atualmente a Fri-Sabor conta com cerca de 130 funcionários, onde a maioria reside na cidade do Paulista. Para o prefeito Junior Matuto, este gesto da fábrica em empregar preferencialmente paulistenses, é um ganho importante para a cidade. “É muito gratificante a gente ver uma fábrica que valoriza a mão de obra local. Paulista, por sua localização geográfica e pelo momento que vive, vem em pleno crescimento econômico. Com a chegada do Shopping North Way, agora a instalação da InBetta e mais cinco indústrias chegando em Maranguape, a vinda do Mirabilândia. Tudo isso, anima empreendedores, como nosso amigo Marcelo, de acreditar mais na nossa cidade e procurar investir mais”, afirmou Junior Matuto.