PAULISTA > Notícias > Cuidar Primeira Infância leva ações de educação, saúde e assistência social ao centro infantil Irmã Linda

Direitos Humanos/Cidadania | 03/07/2017

As crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Linda, na comunidade do Chega Mais, em Pau Amarelo, terão a oportunidade de participar de uma série de atividades do programa Cuidar Primeira Infância nesta terça-feira (04.07). A ação, que também beneficia os familiares da garotada, vai contar com consultas médicas (pediatra), palestras educativas, jogos lúdicos, contação de histórias, além de orientações sobre os serviços concedidos pela política nacional de assistência social. O trabalho tem início às 8h e segue até o meio-dia. Essa iniciativa faz parte das estratégias adotadas pela Prefeitura do Paulista para melhorar a qualidade de vida e os indicadores de aprendizado da criançada, além de aproximar a comunidade escolar do poder público municipal.

SERVIÇO:

O quê – Mais uma edição do programa Cuidar Primeira Infância. Desta vez no Centro Municipal de Educação Irmã Linda;

Quando – Nesta terça-feira (04.07), das 8h às 12h;

Onde – Centro Municipal de Educação Irmã Linda (Avenida Vietnã do Norte, s/n, Chega Mais/Pau Amarelo). A unidade fica de esquina com a Rua Filipinas.