PAULISTA > Notícias > Representantes do Banco do Brasil visitam prefeito para apresentar serviços voltados ao setor público

Finanças | 29/06/2017

Representantes do Banco do Brasil foram recebidos nesta quinta-feira (29.06) pelo prefeito Junior Matuto, na sede da Prefeitura, no Centro da cidade. Na oportunidade, os funcionários da instituição financeira apresentaram alguns serviços voltados ao setor público que podem ajudar o município no gerenciamento de recursos como convênios, entre outros.

O encontro também serviu para que o gestor municipal também conhecessem a proposta da agência exclusiva para tratar de demandas do setor público. O departamento funciona no edifício sede na Av. Rio Branco, no Recife Antigo.

Participaram do encontro o gerente geral da agência Setor Público, Daniel Oliveira, o gerente de relacionamento da agência Paulista, Yuri Oliveira, e a gerente de Relacionamento, Tarcia Freire.