PAULISTA > Notícias > Rua Siqueira Campos é interditada para veículos no Centro do Paulista

Mobilidade/Trânsito | 15/05/2017

Rua Siqueira Campos é interditada para veículos no Centro do Paulista

A partir desta segunda-feira (15.05), quem for ao Centro do Paulista terá de ficar atento, pois foram feitas mudanças significativas no trânsito, e a principal delas é a interdição da Rua Siqueira Campos, que passará a ser interditada para o tráfego de veículos, permitindo somente o acesso a pedestres.

A intervenção acontece no Paulista em uma parceria entre a prefeitura e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Paulista, e tem como objetivo melhorar a mobilidade e fortalecer o comércio. Por conta dessa mudança, outras alterações acontecerão no entorno.

Devido à interdição, os pontos de transporte alternativo (kombis), além dos taxis e de caminhões para carga e descarga, serão realocados na Rua Pompeu José da Silva. Outro trecho que foi modificado foi a Travessa Siqueira Campos, a rua por trás da Igreja Matriz de Santa Isabel, que passou a ter sentido único, para quem vem da Avenida Getúlio Vargas, no sentido Câmara dos Vereadores.

Em relação às vagas de estacionamento rotativo do Zona Azul da Siquera Campos, estas serão distribuídas na Praça João XXIII. Por fim, outra mudança será na Rua Coronel Alberto Lundgren, conhecida como Rua do Abacaxi. Essa rua é a que dá acesso a quem vem pela Avenida Floriano Peixoto e pretende voltar ao Centro. Ela voltará a ser mão dupla até o trecho próximo ao Center.