Mobilidade/Trânsito | 10/04/2017
Prefeitura divulga datas para o recadastramento dos táxis
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Foram definidas as datas do recadastramento dos táxis, permissionários e
motoristas auxiliares que operam em Paulista, na Região Metropolitana. A
Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais anunciou nesta
segunda-feira (10.04) que os profissionais terão um prazo de um mês para
realizar o procedimento. O prazo tem início no dia 02 de maio e segue até 02 de
junho. A decisão da prefeitura de divulgar as datas com antecedência garante
tempo hábil para que o público alvo do recadastramento consiga se planejar.
O processo de recadastramento consiste na realização de vistoria do
veículo, quitação de taxa, verificação da adesivação padronizada dos carros,
além da atualização documental dos permissionários, bem como motoristas
(auxiliares e condutores). Para realizar o procedimento, os interessados devem
se dirigir à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais,
que fica na Rua Campo Grande, S/N, Aurora, por trás do Estádio Municipal Ademir
Cunha. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 08h às 16h.
CONFIRA OS DOCUMENTOS EXIGIDOS:
Permissionários
Cartão Alvará;
CNH atualizada (cópia e original);
Comprovante de residência (cópia e original);
CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);
GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e
original);
Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);
Motorista Auxiliar
CNH (cópia);
Comprovante de residência (cópia)
01 foto (3x4);
Certidão
de antecedentes criminais (federal e estadual)
Imagens:
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