PAULISTA > Notícias > Em Paulista, empreendedores participam de ciclo de palestras do Sebrae

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 23/05/2016

Em Paulista, empreendedores participam de ciclo de palestras do Sebrae

O primeiro dia do ciclo de palestras do Sebrae na cidade do Paulista foi um sucesso. A ação, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, prendeu a atenção dos comerciantes, empresários e microempreendedores do município. Na ocasião, os participantes puderam assistir a uma palestra que abordou o tema “Atendimento ao cliente”. A iniciativa, que teve início na noite desta segunda-feira (23.05) e segue até sexta (27.05), está sendo realizada no Shopping North Way, Centro.

Quem compareceu ao evento foi à empresária Glaudiane Maria, 25 anos. Apesar da pouca idade, a jovem explicou que já está no ramo há muito tempo. “Há 13 anos eu e minha mãe abrimos uma loja de roupas e desde então não paramos mais. Mesmo trabalhando com isso há bastante tempo, adquirir experiência nunca é demais. As palestras vão nos ajudar muito a melhorar e aperfeiçoar o nosso atendimento com o público. Essa iniciativa da prefeitura está sendo maravilhosa para nós”, completou.

De acordo com a instrutora do Sebrae, Romárcia Alves, o intuito da ação é trazer o ciclo de palestras para perto desse público alvo, qualificando essas pessoas, a partir da rotina de trabalho de cada um. “É fundamental que o empreendedor esteja sempre com esse olhar para o futuro, essa visão de melhoria contínua, buscando sempre qualidade no que faz. E é isso que vamos passar para eles através desses encontros”, disse.

Durante a programação vários temas serão destacados, entre eles, “Como atrair clientes”, “Planejamento estratégico” e “Plano de marketing. Os interessados devem fazer a inscrição no dia de cada evento, apresentando CPF e dados da empresa (CNPJ). Outras informações através dos telefones: 2101.8401 ou 2101.8423.

Programação:

-Dia 24.05 (Terça-feira) - das 18h às 21h