PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Junior Matuto realiza reuniões para prestação de contas

Administração | 17/05/2016

Em Paulista, Junior Matuto realiza reuniões para prestação de contas

Nesta terça-feira (17.05) foi a vez dos moradores dos bairros do Engenho Maranguape e Maranguape II se reunirem com o prefeito Junior Matuto para mais uma reunião de prestação de contas da gestão. Durante os encontros a população questionou e esclareceu dúvidas sobre ações e obras realizadas nas comunidades.

Na primeira conversa, os moradores de Maranguape II ficaram a par dos trabalhos realizados no local, entre eles, o revestimento do Canal da Avenida F e a pavimentação das vias paralelas do canal. Também foi ressaltada a construção de uma unidade de saúde (Av. F), a revitalização da Policlínica Correia Mandu (Av. B), além da construção de áreas de lazer (Rua 70 e Rua 103).

De acordo com o vice prefeito Jorge Carreiro, o momento é de agradecer a população pela confiança. “Além de pedir obrigado a todos vocês, gostaríamos também de pedir que continuem fiscalizando junto conosco tudo o que está sendo realizado na nossa cidade, seja para fazer uma crítica ou uma sugestão. Vocês são os principais autores de todo o trabalho que já foi e que ainda será feito”, disse.

Já no bairro do Engenho Maranguape a população estava calorosa e recebeu o prefeito e o vice com aplausos. Neste segundo encontro, Matuto frisou importantes ações realizadas no local, entre elas a construção da Praça José Carlos Ferreira. O espaço de convivência, que fica ao lado do mercado público, beneficia mais de 20 mil moradores da localidade, com campo de futebol de areia, quiosque de dominó, aparelhos para exercícios físicos e pista de cooper com acessibilidade. Destaque também para a pavimentação da Rua Igaratinga e para o reforço da iluminação pública na Avenida Manepá. Além de ações de saúde, educação e inclusão social.

Finalizando o encontro, Matuto revelou sua satisfação e alegria em poder participar de mais um momento caloroso com a população. “A energia de vocês é o que nos faz seguir em frente. É dessa força e vontade de vencer que precisamos. Fiquei muito feliz ao chegar aqui e perceber que têm pessoas dos quatro cantos da cidade. Voltamos hoje para escutar vocês e reforçar o nosso compromisso com a comunidade”, ressaltou.