PAULISTA > Notícias > Junior Matuto presta contas da gestão nos bairros do Janga e Pau Amarelo

Gabinete do Prefeito | 03/05/2016

Junior Matuto presta contas da gestão nos bairros do Janga e Pau Amarelo

Com o intuito de conversar com a população acerca das ações executadas no município, o prefeito do Paulista Junior Matuto acompanhado do vice Jorge Carreiro participou, na noite desta terça-feira (03.05), de mais dois encontros para a prestação de contas. A primeira reunião ocorreu no bairro do Janga. De lá, Matuto se dirigiu a Pau Amarelo onde participou de mais um debate com a população.

Durante os encontros Matuto destacou a execução de obras importantes e estruturadoras realizadas pela atual gestão na área das praias. Entre elas, a contenção do avanço do mar na orla com o bagwall, a duplicação da ponte do Janga e rodovia PE-01 e a criação do binário da Conceição, que vai melhorar a mobilidade na região das praias tornando o tráfego mais rápido e encurtando distâncias entre as rodovias estaduais que cortam a cidade. Destaque ainda para a inauguração da Unidade de Saúde da Família Quirino Ribeiro de Figueiredo/Conceição II, localizada em Pau Amarelo e para a pavimentação de importantes vias como a Avenida Estados Unidos e a Honorato Fernandes da Paz.

Ainda na ocasião o prefeito ressaltou que apesar do momento difícil que todo o país está enfrentando, Paulista se mantém firme honrando seus compromissos com o povo. “Posso afirmar com segurança que a nossa cidade vai na contramão da crise. A exemplo do shopping  instalando aqui e que gerou 2,5 mil empregos, sendo 90% dos funcionários moradores de Paulista. Temos também o Mirabilândia que está vindo para cá e que também deverá empregar muita gente”, completou.

Após as reuniões Matuto avaliou de forma positiva o debate de corpo presente com o povo. “Me sinto realizado em ver que as pessoas fazem questão de participar, dando opiniões e fazendo críticas construtivas em reconhecimento ao nosso trabalho. É por isso que não me canso de estar na rua ouvindo a população”, finalizou.