PAULISTA > Notícias > Agência do Trabalho do Paulista oferece 160 vagas de emprego nesta segunda-feira

Saúde | 17/02/2014

A Agência do Trabalho do Paulista, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza nesta segunda-feira (17.02) 160 vagas em 31 ocupações diferentes. Entre as funções, quatro são para pessoas com deficiência: operador de supermercado, auxiliar de linha de produção, ajudante de motorista e auxiliar de limpeza. Os demais cargos que apresentam o maior número de vagas são: vendedor pracista, ajudante de carga e descarga e auxiliar de lavanderia. As oportunidades atendem os mais diversos públicos, uma vez que há vagas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência e no diversos níveis de escolaridade. Com a iniciativa, o prefeito Junior Matuto evidencia a preocupação do atual governo municipal com a geração de emprego e renda para os moradores da cidade. O edifício-sede da Agência do Trabalho funciona das 7h30 às 17h30, no prédio localizado na Praça Frederico Lundgren, no Centro do Paulista. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3183-7293. As oportunidades seguem abertas até as vagas serem preenchidas.