PAULISTA > Notícias > Ex-goleiro do Santa Cruz seleciona jogadores do Paulista para o Fluminense do Rio de Janeiro

Direitos Humanos/Cidadania | 13/02/2014

Uma boa oportunidade para os peladeiros do Paulista. A partir desta terça-feira (18.02), os garotos com idade entre 10 e 16 anos que sonham virar jogador de futebol profissional podem participar de peneirões em quatro bairros da cidade. A iniciativa, que está sendo coordenada pelo ex-goleiro do Santa Cruz, Edmilson Banana, visa ampliar o elenco do Fluminense-RJ. O trabalho conta com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Para participar dos testes, os candidatos, pais ou responsáveis devem levar algum documento com foto, comprovando que a idade atende aos critérios. Após a primeira etapa de avaliações, os aprovados farão parte de uma peneira final no dia 16 de março, que irá contar com a presença da comissão técnica do Fluminense-RJ. A seleção será realizada nos seguintes locais de acordo com as respectivas datas: Maranguape I Dias 18 e 19 – Campo de Aviação da família Lundgren. Horário: 8h às 17h. Tururu - Janga Dias 20,21 e 24 – Campo do Tururu. Horário: 8h às 17h. Paratibe Dias 25, 26 e 27 – SESI de Paratibe. Horário: 8h às 17h. Jardim Paulista Dias 10 e 14 de Março – Campo do Rivaldão. Horário: 8h às 17h. Janga Dias 11, 12 e 13 de Março – Campo do Botafogo. Horário: 8h às 17h. Aurora/Centro Dia 16 de Março – Peneira final no Estádio Ademir Cunha (Paulista). Horário: 8h às 12h.