PAULISTA > Notícias > Paulista divulga edital de concurso público para professores da rede municipal

Educação | 21/03/2016

Paulista divulga edital de concurso público para professores da rede municipal

Está disponível o edital para o concurso público voltado para preenchimento de 353 vagas, sendo 20 para pessoas com deficiência, da Secretaria de Educação do Paulista. As oportunidades estão divididas na contratação de professores, nutricionista escolar e intérprete de libras. Os interessados podem se inscrever entre esta segunda-feira (21.03) e o dia 22 de abril através do site www.contemaxconsultoria.com.br, na aba concursos.

O edital também está disponível no site da Prefeitura do Paulista e no da empresa PCI Concursos – especializada em certames. Há vagas para pessoas com Ensino Médio completo e Ensino Superior. A taxa de inscrição custa R$ 15 para nível médio e R$ 30 para nível superior. A carga horária varia de 30h a 156h a depender do cargo.  Há dez anos a cidade do Paulista não abria concurso na área de educação - o último foi realizado em 2006.

O concurso compreenderá duas fases: a primeira com uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda será uma avaliação de títulos de caráter classificatório, para todos os cargos.