PAULISTA > Notícias > Iniciadas obras de recapeamento no Paulista que trarão maior fluidez ao trânsito

Qualificação Profissional | 12/02/2014

As obras de recapeamento asfáltico no Paulista já começaram. Neste momento as intervenções da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão sendo concentradas no bairro de Arthur Lundgren I, onde serão requalificadas as avenidas Palmares e Floresta e as ruas Venturosa e Verdejantes. Nesses pontos serão feitos o recapeamento e a instalação de novas galerias de água pluvial, que serão colocadas em pontos estratégicos com a finalidade de acabar com os alagamentos. Além de Arthur Lundgren I, o serviço irá recapear vias de grande fluxo de veículos nos bairros do Nobre, Janga e Pau Amarelo, o que deve garantir maior fluidez no trânsito da cidade. Através de um investimento de R$ 1,9 milhão proveniente dos cofres municipais a cobertura do serviço deve alcançar um total de 22,5 mil m2 de asfalto. De acordo com o planejamento da Prefeitura do Paulista, o serviço também será executado na Avenida Costa Azul, em Pau Amarelo, e na Dr. Luiz Ignácio de Andrade Lima, no Janga. Já no bairro do Nobre, a Secretaria de Infraestrutura realizará a reposição e recuperação de mais de 115 m2 de paralelo, além da implantação do sistema de drenagem na Rua Demócrito de Souza.