PAULISTA > Notícias > Agentes Comunitários de Saúde podem se inscrever em cursos profissionalizantes

Servidor | 30/01/2014

Agentes Comunitários de Saúde podem se inscrever em cursos profissionalizantes

Os Agentes Comunitários de Saúde do Paulista devem ficar atentos. A Secretaria de Saúde oferece 60 vagas para os cursos gratuitos de Educação em Saúde do Adolescente e Educação em Saúde do Idoso. As aulas têm inicio no dia 17 de fevereiro e vão ser ministradas nos turnos da manhã e tarde, por professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Para realizar a matrícula, os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Cleto Campelo, Nº59, Centro. O procedimento pode ser feito das 7h30 às 13h30. As Inscrições seguem até o dia 07 de fevereiro. A capacitação da equipe técnica da Secretaria de Saúde faz parte do plano de metas da atual gestão municipal, que está capacitando os servidores da prefeitura para melhor assistir a população.