PAULISTA > Notícias > Paulista entrega 180 certificados de conclusão do Pronatec

Saúde | 30/01/2014

Paulista entrega 180 certificados de conclusão do Pronatec

Na noite dessa quinta-feira (29.01), 180 jovens e adultos do Paulista receberam o Certificado de Qualificação Profissional após a conclusão dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante – Pronatec. O evento foi realizado no Clube Municipal do Paulista, no Nobre, com a presença do Prefeito Junior Matuto e secretários do governo da cidade. Os cursos, oferecidos em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco, formaram novos profissionais em diversas áreas, entre elas, auxiliar de contabilidade, inglês intermediário, recepcionista em meios de hospedagem, auxiliar de crédito, auxiliar de secretaria escolar e auxiliar administrativo.