PAULISTA > Notícias > Paulista executa obra de drenagem no Nobre para livrar comunidade dos alagamentos

Qualificação Profissional | 27/01/2014

Um antigo sonho dos moradores da Rua Demócrito de Souza, conhecida como Rua da Lama, no bairro do Nobre, em Paulista, está se tornando realidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início nesta segunda-feira (27.01) as obras de implantação do sistema de drenagem da via. Com a execução do serviço, a atual administração da cidade pretende livrar a comunidade dos constantes alagamentos no período chuvoso. Além da instalação das galerias de águas pluviais em pontos estratégicos, a Secretaria de Infraestrutura também vai recuperar e repor o piso em paralelo danificado. A ação corrige o calçamento e coloca um ponto final nos buracos existentes ao longo da pista. A previsão é de que o serviço seja concluído entre o final de fevereiro e o início do mês de março. A execução da obra na Rua Demócrito de Souza faz parte de um “pacote” de intervenções que o prefeito Junior Matuto vem coordenando no município. O trabalho contempla outros cinco importantes corredores viários, nos bairros de Arthur Lundgren I, Janga e Pau Amarelo. Outras vias também estão sendo pavimentadas pelo governo local.