PAULISTA > Notícias > Paulista entrega certificado aos concluintes dos cursos profissionalizantes do Pronatec

Saúde | 27/01/2014

A Prefeitura do Paulista promove nesta quinta-feira (29.01), às 19h, uma solenidade repleta de simbolismo. Jovens e adultos da cidade participam da cerimônia de entrega dos certificados pela conclusão dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante – Pronatec. O evento, que acontece no Clube Municipal do Paulista, no Nobre, está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude. Ao todo, 180 alunos que concluíram os cursos serão agraciados durante o evento recebendo o Certificado de Qualificação Profissional. Os cursos, oferecidos em parceria com a UFRPE/CODAI, formaram novos profissionais em diversas áreas, entre elas, auxiliar de contabilidade, inglês intermediário, recepcionista em meios e hospedagem, auxiliar de crédito, auxiliar de secretaria escolar e auxiliar administrativo.