PAULISTA > Notícias > Pelada dos Artistas arrecada meia tonelada de alimentos para o Natal de famílias do interior

Direitos Humanos/Cidadania | 26/11/2015

A 6º edição da Pelada dos Artistas arrecadou meia tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados as famílias do interior do Estado. O evento, que misturou solidariedade e futebol, ocorreu nesta quarta-feira (25.11), no Estádio Municipal Ademir Cunha, na área central do Paulista. A partida beneficente foi uma iniciativa da Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia!

Quem prestigiou a jogo levou dois ou mais quilos de alimentos.  Os donativos serão destinados às cidades de Caruaru, Venturosa, Arcoverde, Buíque e a Região Metropolitana do Recife. Participaram da pelada, atletas, ex-jogadores, músicos e profissionais da Tv. A iniciativa contou com o grande apoio da Prefeitura do Paulista.