PAULISTA > Notícias > Evento de repentistas comemora 70 anos de Ivanildo Vila Nova

Cultura | 15/10/2015

Evento de repentistas comemora 70 anos de Ivanildo Vila Nova

A arte do improviso – característica principal dos repentistas e dos declamadores-, vai contagiar o público do Paulista. A cidade recebe nesta sexta-feira (16.10), a partir das 20h, o I Encontro Metropolitano de Repente. O evento, que comemora o aniversário de 70 anos de Ivanildo Vila Nova, ocorre no Teatro Paulo Freire, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro do Paulista.

Duplas consagradas do repente, como: o próprio Ivanildo Vila Nova e Severino Feitosa, João Lourenço e Hipólito Moura, além de Rogério Meneses e Daniel Olímpio farão o show. A declamação ficará a cargo de Amaro Poeta e Antônio Lisboa. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Os bilhetes serão comercializados no teatro, no dia do evento. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.