PAULISTA > Notícias > Paulista participa da Conferência Estadual de Saúde no Centro de Convenções

Saúde | 07/10/2015

Paulista participa da Conferência Estadual de Saúde no Centro de Convenções

A Prefeitura do Paulista conta com 48 representantes na 8ª Conferência Estadual de Saúde, realizada esta semana, entre os dias 7 e 9 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O evento reúne sociedade civil, profissionais de saúde dos municípios pernambucanos e gestores da área. O grupo irá debater propostas de melhoria do setor e definir propostas a serem enviadas para Conferência Nacional de Saúde, a ser realizada entre os dias 1º e 4 de dezembro deste ano.

Os representantes do Paulista foram definidos durante a VII Conferência Municipal de Saúde, realizada em Julho no Sesi de Paratibe. Do total de integrantes do grupo, 24 são do segmento de usuários da rede pública, 12 pessoas fazem parte da gestão da cidade e outras 12 são trabalhadores da área, ligados à Secretaria de Saúde do município.