A Prefeitura do Paulista está promovendo uma caravana especial para o Rec’n’Play, que acontece na sexta-feira (17), no Marco Zero do Recife. A iniciativa tem por objetivo incentivar a participação da população em um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e cultura digital do Nordeste. A saída será às 10h da manhã, na Praça João Pessoa, com retorno previsto às 16h e chegada em Paulista às 17h.
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, por meio de formulário online, e estão abertas a todos os interessados. A ação busca aproximar os moradores do Paulista das discussões sobre inovação e transformação digital que movimentam o evento, além de estimular o aprendizado e o contato com novas ideias e experiências.
A atividade serve de aquecimento para a Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação do Paulista, que será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no SESI Paratibe, e promete reunir estudantes, pesquisadores e empreendedores locais em torno do tema da inovação social e tecnológica.
O formulário online para inscrição pode ser consultado AQUI.
Foto: Divulgação