PAULISTA > Notícias > Prefeito do Paulista, governador e ministro da Integração assinam ordem de serviço para obras no Rio Paratibe

Obras | 28/08/2015

Nesta segunda-feira (31.08), o prefeito Junior Matuto, recebe o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e o governador Paulo Câmara para assinar a ordem de serviço da primeira etapa do desassoreamento do Rio Paratibe, que receberá investimento da ordem de R$ 26 milhões.

As obras contemplarão o trecho de 3km de extensão compreendido entre a BR 101 e a PE-15 e deve estar concluída em aproximadamente um ano. A intervenção também promoverá a reconstrução de duas pontes (Banheiro do Soldado e da comunidade do Barão).  Essa primeira etapa faz parte do PAC Drenagem, convênio da ordem de R$ 64 milhões que já realizou serviços na cidade, a exemplo dos canais da Avenida F, das Tintas e Araxá e do Rio Limoeiro.

SERVIÇO:

Assinatura da Ordem de Serviço do desassoreamento do Rio Paratibe

Quando: segunda-feira (31.08), 10h.

Onde: Rua Palmares (próximo à ponte do Banheiro do Soldado),  Arthir Lundgren I.