Com o objetivo de recuperar espaços públicos de convivência e oferecer áreas de lazer de qualidade à população, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue avançando com o projeto Sextou nas Praças. Desta vez, as ações estão concentradas na Praça Ana Maria Vasconcelos Bispo, mais conhecida como Praça do Jacaré, localizada no bairro Jardim Paulista Baixo.
Entre os serviços em andamento estão a implantação de rampas de acessibilidade, a poda de árvores, a melhoria da iluminação pública, reparos nos equipamentos de lazer, a revitalização das calçadas e a nova pintura do espaço.
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos do Paulista, Leonardo Moura, o projeto foi pensado com o intuito de garantir áreas de lazer mais acessíveis, seguras e confortáveis para os moradores da cidade. “Queremos promover a inclusão social, incentivar a prática de atividades físicas e fortalecer o sentimento de pertencimento da comunidade, proporcionando ambientes que valorizem o bem-estar e a qualidade de vida dos paulistenses”, afirmou.
Fotos: Gerson Nascimento/SEI