AppBar Moderna
Webmail Mapa do site Transparência
Banner Header
× InícioA PrefeituraConheça PaulistaNotícias

Serviços

NOTÍCIA
Imagem principal da notícia
Publicada em: 22/04/2025 - Saúde
0:00
Unidade de Saúde da Família Aurora passa por requalificação completa em Paulista

A Prefeitura de Paulista está realizando uma série de intervenções estruturais na Unidade de Saúde da Família (USF) Aurora. O equipamento, que se encontrava fechado, está passando por uma ampla requalificação, com o objetivo de melhorar as condições de atendimento à população.


Entre os serviços executados estão a troca completa do telhado, instalação de revestimento em PVC, colocação de novas cerâmicas, implantação de um sistema de drenagem e construção de novos banheiros. A expectativa é que, com a finalização das obras, a unidade retome as atividades em melhores condições de funcionamento.


“Hoje a gente se encontra no posto USF Aurora, fazendo toda a requalificação. O posto antigo estava fechado e estamos fazendo toda a obra. Toda a troca do telhado já foi concluída. Estamos fazendo a colocação de todo o PVC, as cerâmicas, a drenagem, os banheiros novos que estão sendo construídos aqui atrás do posto”, explicou o diretor de Manutenção da Saúde, Biratan Dênis.


Segundo ele, outras unidades também receberão melhorias nas próximas semanas. “Após essa conclusão aqui dessa obra, estamos seguindo para o Posto de Jardim Paulista. Estamos seguindo também para a Policlínica Adolfo Speck, para fazer toda a requalificação lá”, completou.


Fotos: Juan Marvin


Imagens Relacionadas