PAULISTA > Notícias > Paulista divulga 1.ª Reunião Ampliada Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Saúde | 12/06/2024

Pré-inscrição deve ser realizada através de formulário online

A Secretaria de Saúde do Paulista vai realizar no dia 19/06, das 8h às 17h, no Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista, no Nobre, a primeira edição da Reunião Ampliada Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. O evento é um instrumento importante para formação de planos de ação e trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS). O público-alvo é formado, principalmente, por servidores da rede de saúde do município, gestores, órgãos reguladores e usuários do SUS.

É necessário realizar pré-inscrição através de formulário online:

Link para pré-inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1-J80rJ395b3ETFnzHwGwJ7tz47QypVxYLsJ48vqz3pI/viewform?edit_requested=true

O quantitativo de vagas será fechado conforme descrição no link, considerando a ordem de pré-inscrição. A efetivação da inscrição ocorrerá no dia e local do evento, presencialmente.Os interessados que, porventura, fiquem fora das vagas para inscrição, poderão participar como ouvintes no evento.

Serviço:

Data: 19/06/2024