PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista vai fornecer novas bancas para os feirantes de Paratibe

Administração das Regionais | 07/06/2024

Prefeitura do Paulista vai fornecer novas bancas para os feirantes de Paratibe

Atravessadores alugavam os equipamentos aos comerciantes

Neste domingo (09/06), 8h, os comerciantes da Feira Livre de Paratibe, em Paulista, receberão um benefício significativo da Gestão Municipal. A Prefeitura, através da Secretaria de Administração das Regionais, adquiriu 200 novas bancas que serão entregues, sem custo, aos comerciantes, substituindo os antigos equipamentos que eram alugados por atravessadores.

Essa iniciativa representa um esforço concreto por parte do prefeito Yves Ribeiro em melhorar as condições para os comerciantes locais. Ao eliminar o custo de aluguel das bancas, a prefeitura não apenas alivia o ônus financeiro dos feirantes, mas também demonstra um compromisso sério com o estímulo ao empreendedorismo e ao comércio na região.

Fotos: Fabiane Lopes