PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista divulga novo cronograma da Lei Paulo Gustavo

Cultura | 04/06/2024

Prefeitura do Paulista divulga novo cronograma da Lei Paulo Gustavo

Dia 10 de junho será a divulgação do resultado final do Mérito Cultural

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude divulgou, nesta terça-feira (04/06), o calendário com os próximos procedimentos dos proponentes inscritos nos editais referentes à Lei Complementar Nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo (LPG).

A Lei Paulo Gustavo é um instrumento que assegura o direito à cultura no país. O investimento traz contrapartidas fundamentais para o desenvolvimento, gera emprego e renda, movimenta a economia e proporciona transformação social e educacional, celebrando a cultura como força motriz prioritária para o desenvolvimento brasileiro.

O conjunto de documentos dos classificados, deverão ser entregues a partir da terça-feira (11.06), das 08:30h às 12:30h, na Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, localizada na Praça Frederico Lundgren, s/n, próxima a agência do Bradesco, na área central do Município.