PAULISTA > Notícias > Prefeitura concede licença para Neoenergia instalar subestação em Paulista

Meio Ambiente | 29/05/2024

Prefeitura concede licença para Neoenergia instalar subestação em Paulista

Equipamento vai ampliar a distribuição de energia para os consumidores

Na sede da Prefeitura do Paulista, nesta quarta-feira (29.05), a Secretaria Executiva do Meio Ambiente concedeu à Neoenergia, licença ambiental para a implantação de uma subestação de energia elétrica. O equipamento será instalado na rodovia PE 22, no bairro de Nossa Senhora da Conceição.

Objetivo é corresponder a demanda de energia elétrica advindas dos novos empreendimentos da região, melhorando a distribuição de energia para a população local.

A Gestão Municipal, que foi representada pelo secretário de Governo e Gabinete, Ydígoras Ribeiro, oficializou o processo com Josinete de Melo, funcionária da Neoenergia.

O ato contou ainda com as participações do secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Sérgio Pinho Alves; o executivo de Meio Ambiente, Sílvio Batista; a secretária de Planejamento e Gestão, Terezinha Mousinho; o executivo de Governo e Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira; e do diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Raimundo Lopes.

Fotos: Gerson Nascimento