PAULISTA > Notícias > Paulista realiza reunião sobre a Lei Paulo Gustavo

Cultura | 25/05/2024

Paulista realiza reunião sobre a Lei Paulo Gustavo

Atividade será realizada no auditório da Secretaria de Saúde, no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista

Na próxima segunda-feira (27/05), a partir das 18h, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista, realizará uma reunião sobre o processo de avaliação das propostas apresentadas aos editais da Lei Paulo Gustavo. A atividade será no auditório da Secretaria de Saúde, no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista,  que fica na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, Maranguape I. O evento será coordenado pelo Secretário Executivo de Cultura, Rubens Conde.

O encontro será uma oportunidade de tirar dúvidas quanto aos critérios adotados pelos pareceristas no julgamento dos projetos apresentados pela classe artística.