PAULISTA > Notícias > Gestão Municipal do Paulista se reúne com a nova diretora do Hospital Metropolitano Miguel Arraes

Saúde | 24/05/2024

Renovação das parcerias foi um dos temas do encontro

A secretária de Saúde do Paulista,  Kássia Moura, e o secretário executivo de Governo e Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira, junto com o diretor de Regulação Assistencial João Victor Targino, se reuniram, nesta sexta-feira (24/05), com a nova diretora do Hospital Miguel Arraes, Milene Dantas. A visita  teve como objetivo estreitar os laços entre a Gestão Municipal e a unidade hospitalar, que é a maior do município.

Kássia Moura aproveitou a oportunidade para renovar as parcerias no atendimento de pacientes encaminhados pelas clínicas especializadas do município e ampliar outras, como, por exemplo, cirurgias de vasectomia. “Precisamos atender os munícipes em várias demandas e contamos com essa parceria na área de saúde pública”, disse ela durante o encontro.

A diretora do hospital agradeceu pela visita reiterando que as portas estão sempre abertas. “Contem sempre conosco nas ações da rede de atenção básica de saúde”, concluiu Milene Dantas.

Fotos: Eudes Pereira