PAULISTA > Notícias > Jornada Empreendedora do Paulista com inscrições abertas

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 23/05/2024

Jornada Empreendedora do Paulista com inscrições abertas

Evento será nos dias 28 e 29 de maio na Rua Siqueira Campos, no Centro

A Prefeitura do Paulista realizará, nos dias 28 e 29 deste mês, das 9h às 16h, na Rua Siqueira Campos, no centro da cidade, a Jornada Empreendedora. O evento, que conta com a parceria da Fiat Italiana e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, tem por objetivo fomentar o setor de micro e pequenas empresas do município, oferecendo palestras, crédito e serviços de saúde, entre outras ações.

Na manhã desta quinta-feira (23/05), a secretária de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Francisca Lopes, comandou duas reuniões para acertar detalhes do evento. “A Jornada será a oportunidade para homenagear e apoiar os empreendedores do Paulista, que integram um dos segmentos responsáveis pelo crescimento econômico do município”, disse.

A abertura do evento será com um momento cultural. As palestras serão dadas pelo Sebrae e Academia Caldas, já os serviços de saúde, que envolverão aferição da pressão arterial, teste de glicemia, entre outros, estarão a cargo do Sest/Senat. As linhas de crédito serão oferecidas pelo banco Santander e pela Agência de Fomento do Estado. A Fiat Italiana disponibilizará test drive para os interessados em adquirir um carro. Haverá também sorteio de brindes.

COMO PARTICIPAR - As inscrições para quem quiser participar da Jornada Empreendedora estão abertas para todos(pessoas físicas e jurídicas) na Sala do Empreendedor, situada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Praça Frederico Lundgren s/nº, Centro,Paulista), e nas redes sociais da própria Sala do Empreendedor.