PAULISTA > Notícias > Infraestrutura do Paulista vai instalar sistema de drenagem na Rua Tunísia com a PE-01

Infraestrutura | 22/05/2024

Obra tem como objetivo melhorar o escoamento de água no local

Uma demanda dos moradores da Rua Tunísia, em Nossa Senhora do Ó, no Paulista, será atendida pela Prefeitura. Trata-se da obra de drenagem da via, que faz conexão com a Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01), cuja rodovia está sendo duplicada.

A Secretaria de Infraestrutura realizou o serviço de topografia na Rua Tunísia e partirá para a construção das caixas coletoras e a instalação de tubos de concreto.

A obra será executada nas duas cabeceiras da via. A tubulação receberá a água da chuva e propiciará o escoamento adequado até um canal existente na área, prevenindo alagamentos na Rua Tunísia.