PAULISTA > Notícias > Paulista realiza mais uma ação de ordenamento na área central da cidade

Executiva de Imprensa | 02/05/2024

Paulista realiza mais uma ação de ordenamento na área central da cidade

Trabalho faz parte de um esforço contínuo para melhorar o trânsito das pessoas

A Prefeitura do Paulista deu continuidade para aprimorar a mobilidade urbana na região central da cidade, concentrando-se na Rua Siqueira Campos e no espaço utilizado para a feira livre. A ação de ordenamento, realizada nesta quinta-feira (02/05), pela Secretaria de Administração das Regionais, visa garantir fluidez no trânsito para os pedestres e uma circulação mais organizada na área.

De acordo com o órgão, a ação de ordenamento faz parte de um esforço contínuo para melhorar o trânsito das pessoas, proporcionando um ambiente mais agradável. A população pode esperar mais iniciativas desse tipo à medida que a administração municipal busca soluções eficazes para os desafios urbanos enfrentados no município.

Fotos: Gloria Marques